Cia de Dança Fábio e Mônica Presta Homenagem às Mulheres

Uma bonita festa, realizada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu na noite da última sexta-feira, no Ginásio II da Associação Atlética Ferroviária.

A Cia de Dança “Fábio e Mônica”, juntamente com a A.A. Ferroviária, mais uma vez, proporcionaram aos amantes da dança de salão, algumas horas de muita alegria e descontração, onde o cantor botucatuense Rodrigo Montenegro voltou a mostrar todo o seu valioso talento.

Perto de 100 casais prestigiaram esse evento que teve uma bela recepção oferecida ao público presente, pelos amigos do casal “Fábio e Mônica”, especialmente, pelo cantor e seresteiro Joaquim Pereira da Silva, que interpretou diversas canções, inclusive algumas daquelas em que até a nossa alma aprecia dançar.

A promessa de que a noite seria maravilhosa (como foi) não deixava dúvidas; tanto que, uma maiúscula apresentação de aproximadamente quinze minutos, dos professores Fábio e Mônica – que esbanjaram habilidade ao dançar vários ritmos musicais – deu a largada para o início de uma das melhores serestas já realizadas no “Clube da Baixada”. Aliás, a televisão brasileira – que parece ter descoberto aquele gostinho especial contido na arte de dançar – deveria convidar os dançarinos Fábio e Mônica (que são do ramo) para mostrarem suas qualidades num desses programas de auditório exibidos a nós telespectadores e parar com essas tais “dança no gelo”, “dança dos famosos”,etc, que vão ao ar apenas para promover pessoas esdrúxulas da alta sociedade brasileira.

“Nóis”, que gostamos muito de participar das serestas realizadas nos clubes da cidade (A. A. Botucatuense, A. A. Ferroviária, Dragões da Vila, Botucatu Tênis Clube, etc) ficamos felizes por também desfrutarmos de momentos especiais como esse oferecido pela Cia de Dança Fábio e Mônica. Só nos resta bater muitas palmas e agradecer a todos que se uniram com o propósito de organizar essa tradicional festa que, a cada realização nos oferece algo mais prazeroso ainda.

Parabéns, queridos amigos Fábio Gonçalves e Mônica Moreli, por oferecerem noites especiais a muitos casais botucatuenses. Parabéns,colaboradores desse simpático casal, pelo alto espírito de união demonstrado. Parabéns, presidente João Francisco Chávari, por apoiar as iniciativas do seu diretor social Domingos Chávari Neto, as quais visam, unicamente oferecer aos sócios do nosso tricolor, mais opções de lazer.

Hoje, envio o meu carinhoso abraço semanal a dois unespianos de peso e leitores dos meus artigos, com quem tive a honra de conversar, por alguns minutos, no último final de semana: Professor Doutor José Carlos de Souza Trindade, ex-Reitor da UNESP, meu ilustre amigo, que vem recebendo a proteção divina necessária para recuperar a sua saúde e, o também ilustre Doutor André Balbi, digno chefe do Setor de Hemodiálise do nosso Hospital das Clínicas. Caro mestre Balbi, quem sabe, num amanhã não muito distante, ELE, nosso PAI, me proporcione a chance de juntar todos os meus “causos” contados aqui nesta coluna, num bonito livro. Afinal,como diz o dito popular : o amanhã não nos pertence.