AAF Runner’s entrega doação de leite à Casa das Meninas

AAF Runner's entrega doação de leite à Casa das Meninas
AAF Runner's entrega doação de leite à Casa das Meninas

Na última terça-feira, 26 de setembro, o professor da Associação Atlética Ferroviária (AAF) Hamilton Guimaraes, representante do grupo de corrida AAF Runner’s, esteve na Casa das Meninas “Amando de Barros” – Projeto Crescendo em Família, para fazer a entrega da doação de dezenas de litros de leite à entidade.

A entidade social atende cerca de 150 crianças, divididas em dois turnos. A instituição promove aulas de Educação Física, música, reforço escolar, leitura, entre outras.

“Eu tive a oportunidade de trabalhar com a entidade durante seis anos e sei da seriedade com que eles assistem as crianças. Toda doação é bem-vinda e fizemos nossa parte. Muito obrigado a todos que participaram”, disse Guimarães.

As doações são fruto da arrecadação feita na 1ª Corrida de Rua da AAF, realizada no dia 17 de setembro. O evento reuniu sócios do clube que percorreram um percurso de 5km, entre ruas asfaltadas e de terra.

O evento foi organizado pelos professores da academia da AAF, com apoio da NanoSolusoft e Claus Sports, além da estrutura e suporte da AAF.