Bloco da AAF Vem com Tudo no Carnaval 2010

O bloco carnavalesco da Associação Atlética Ferroviária (AAF) surgiu em 2005, por iniciativa da Cia de Dança de Salão “Professor Fábio”, que trazia com a comissão de frente, mais uma ala coreografada. Em 2007 e 2008, o bloco da AAF se uniu ao “É Nóis”, e ambos fizeram um grande Carnaval nas ruas de Botucatu.

Em 2009, a AAF desfilou com um samba enredo em homenagem aos 70 anos de fundação. “70 anos de Glória” foi o tema, e o desfile contou com a participação especial do Centro de Lazer Nova Aurora. O trenzinho foi a grande atração daquele ano.

Em 2010, a Ferroviária continua caprichando na organização das alas. Desta vez, a homenagem cantada no samba enredo é para a primeira escola de samba de Botucatu. A Escola Luis Gama fez história na Cidade, e é retratada na letra do compositor Cláudio Fanella, mesmo autor do hino oficial do clube.

Neste ano, o bloco da AAF é composto por 250 integrantes. A Ferroviária traz para as ruas um carro alegórico, comissão de frente coreografada, ala das crianças, ala das camisetas da Cia de Dança de Salão “Professor Fábio” e destaques.

Mais informações: 9772-6539.

AINDA NÃO É UM SÓCIO?