System Voice é campeã da Copa Osmarajá de Futebol Society Renegados AAF

Na noite do último dia 6 , a equipe da System Voice conquistou o título de campeã da Copa Osmarajá de Futebol Society Renegados AAF. A partida da final, entre System Voice e ME Informática, vice-campeã, aconteceu no campo de futebol society da Associação Atlética Ferroviária (AAF).

As duas equipes propiciaram ao público presente um belo espetáculo de futebol, com grandes jogadas e defesas. No tempo normal, houve empate em 3 gols. Nas penalidades, a equipe da System Voice foi melhor e venceu por 5 a 4, sagrando-se campeã da competição. “Vale salientar o respeito e lealdade que as equipes demonstraram, com a preocupação somente de jogar futebol. As duas equipes foram muito guerreiras e não desistiram em momento algum. Com certeza as equipes finalistas se preparam para a decisão e no detalhe a equipe da System Voice foi melhor”, comenta o organizador da Copa, Edson Alves.

A terceira colocação ficou com a Botuvel Veículos, seguida pela equipe Rio Sul Uniformes. O artilheiro isolado e destaque da competição foi o jogador Edson Alves (Botuvel Veículos) com oito gols.

A Botuvel Veículos também garantiu o troféu “Fair Play”, pelo menor número de faltas e cartões. O goleiro menos vazado foi Lino (ME Informática).

A festa de premiação contou com troféus personalizados, além de jantar para os atletas e seus familiares. Segundo Edson Alves, este foi um dos melhores eventos do society do clube. “A competição foi extremamente organizada, e o pessoal compareceu para praticar o esporte e se divertir. O grande diferencial desta vez, foram os troféus que trouxeram as fotos dos atletas”, relata.

O evento contou com o patrocínio do Depósito de Bebidas Osmarajá, cobertura da TV Alpha (canal 2 da Net) e apoio das empresas System Voice, ME Informática, Botuvel Veículos, Rio Sul Uniformes, Visão Contábil, Bichos & Cia, Posto Universitário, Supermercado Boas Compras, Gráfica Igral, Maqcred Posto da Bica e Lanchonete Tricolor.

AINDA NÃO É UM SÓCIO?