Azanha e System Voice vencem II Campeonato de Futebol Society AAF 2011 Athletic Sport

DSC01982 1024x768 1 Azanha e System Voice vencem II Campeonato de Futebol Society AAF 2011 Athletic Sport

DSC01982 1024x768 1 Azanha e System Voice vencem II Campeonato de Futebol Society AAF 2011 Athletic Sport

As finais do II Campeonato de Futebol Society AAF 2011 Athletic Sport foram acirradas. Promovidas na última sexta-feira, 11, no campo de futebol society da Associação Atlética Ferroviária (AAF) as decisões de primeiro e segundo lugares foram realizadas nas categorias Adulto e Veterano.

No primeiro jogo, categoria Veterano, no tempo regulamentar, a Marcenaria Império e System Voice empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, a System Voice levou a melhor e garantiu o título de campeã. No segundo jogo, categoria Adulto, a Serralheria Azanha venceu o Supermercado Boas Compras por 5 a 2 e conquistou o título de campeã.No dia anterior, quinta-feira, 10, a Revista Botucatu Especial ganhou por 5 a 4 da Antunes & França, garantindo a terceira colocação pela categoria Veterano. Na sequência, a Gráfica Igral goleou a RST por 11 a 3 e levou para casa a terceira colocação pela categoria Adulto.

A cerimônia de premiação foi realizada no Jalisco da AAF, com a presença de diretores, jogadores, familiares e patrocinador. Representando a Athletic Sport, Carol Ronchetti fez questão de prestigiar o encerramento da competição.

Com cobertura da TV Alpha, com o repórter Nivaldo Ceará, a final foi marcada pela confraternização entre os competidores. Além da entrega de troféus e medalhas, os presentes degustaram caprichado churrasco organizado pelo Departamento de Futebol Society da AAF.

O troféu de artilheiro, na categoria Adulto, ficou com Sartori, da Gráfica Igral, com dez gols marcados. Na categoria Veterano, com o mesmo saldo de gols, Maury Torres, da Antunes & França, também conquistou seu troféu. As defesas menos vazadas foram das equipes Supermercado Boas Compras (Adulto) e Marcenaria Império (Veterano).

 

 

 

 

 

AINDA NÃO É UM SÓCIO?