Palavra do Presidente

Conforme proposta apresentada em eleição de maio, efetuamos nos meses de julho e agosto reforma nas piscinas externas e nas aquecidas, tornando-as oficiais.

Em relação ao futebol amador, conquistamos o título de campeão da V Copa – Laércio Policastro, que vínhamos buscando há cinco anos.

Nos últimos meses não foi possível fazer grandes investimentos, devido à inadimplência das mensalidades nos meses de inverno, o que é normal, mesmo assim, em 15 de novembro efetuamos a 1ª parcela do 13º-salário aos funcionários.

Durante os Jogos Abertos no mês de outubro, o Clube recebeu vários elogios, inclusive do Excelentíssimo Secretário de Esporte do Estado de São Paulo, Senhor Lars Grael, nos afirmando que entramos para a história dos Jogos Abertos. Tudo se realizou de forma acertada devido à colaboração e compreensão dos associados, que conscientes da importância do evento, proporcionou tranqüilidade para a Administração desenvolver os trabalhos.

A circulação do nosso informativo foi reduzida, pois no “site” www.aafbotucatu.com.br, estão todas as informações, programas e prestação de contas diárias, acesse !

Em nome da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Departamento Jurídico e Funcionários, desejo a todos um Feliz Natal um Novo Ano repleto de saúde e paz no coração.

João Chavari
Presidente da Associação Atlética Ferroviária

AINDA NÃO É UM SÓCIO?