Nova reunião na Prefeitura de Botucatu marca avanço de projeto para a AAF

WhatsApp Image 2024 05 28 at 11.45.36 Nova reunião na Prefeitura de Botucatu marca avanço de projeto para a AAF

Como você já pôde ler aqui mesmo no site do clube, membros da Diretoria da Associação Atlética Ferroviária estiveram reunidos no dia 13 de maio com o Prefeito de Botucatu, Mário Eduardo Pardini Affonseca, e outros representantes de Secretarias Municipais para tratar de temas de interesse do clube e também do município.

            A última terça-feira, 28, marcou uma nova etapa na realização desses projetos da parceria AAF e Prefeitura de Botucatu. Dessa vez, a reunião, também ocorrida no gabinete do Prefeito, contou com a presença de Thiago Murayama, responsável pela Engenharia da Ferroviária, o qual pôde contribuir com seu conhecimento sobre o tema e sobre as estruturas do clube também.

            Além de Thiago, participaram da reunião o Presidente Wagner Franco, o Vice-Presidente Marquinhos Oliveira, o Diretor Jurídico Dr. Gustavo Branco e o Diretor Financeiro Alexandre. De parte da Prefeitura, estavam presentes o Prefeito Pardini e demais representantes de Secretarias do Município, como o Guilherme Marchis, membro da Secretaria de Mobilidade Urbana e sócio da “Ferrô”.

            Dentre os temas abordados na conversa, um que tem bastante inserção na rotina dos associados é a interdição da ponte próxima ao Ginásio I. Essa interdição impede que associados e dependentes possam acessar a rua e as vagas de estacionamento ali presentes, nesta entrada que vem do Terminal Rodoviário.

            Outro ponto de grande relevância para a atual infraestrutura do entorno da AAF, especialmente no que diz respeito ao estacionamento de veículos dos associados, foi a discussão para criação de novas vagas (em modelo 45º) nas ruas laterais ao clube.

            A Prefeitura orientou que o local está interditado para evitar maiores estragos em épocas de grandes chuvas, já que a área em questão costuma apresentar grandes alagamentos. Além disso, a partir das próximas semanas, terá início uma obra para ajustar essa situação e dar vazão ao grande volume de água que chega com as chuvas, assim evitando maiores transtornos inclusive ao clube.            

Thiago Murayama, engenheiro do clube, falou sobre a reunião. “Acredito que foi de grande importância podermos bater esse papo, para entender quais ações podem ser feitas para melhorar a infraestrutura do nosso clube e de seus arredores, para que os associados possam ter melhores condições de acesso e segurança. Estamos dispostos a auxiliar a Prefeitura no que for necessário e muito felizes por poder dar os primeiros passos dessa importante parceria”, comentou Murayama.

AINDA NÃO É UM SÓCIO?