Desfile da AAF é Sucesso na Avenida

Neste ano, o bloco carnavalesco da Associação Atlética Ferroviária (AAF) homenageou a tradicional família Colenci. Segundo os carnavalescos da AAF, a escolha da homenagem se deve aos Colenci terem feito história no Tricolor da Baixada.

O bloco abriu o Carnaval, desfilando no dia 6, na Rua Amando de Barros, Centro, e no dia 7, na Rua Major Matheus, Vila dos Lavradores.

Com aproximadamente 120 integrantes, o bloco contou com quatro alas e quatro destaques. Integraram o desfile as Rainhas do Carnaval da AAF: Alessandra Taisa Camargo e Juliana Aparecida Zambrini, bem como o Rei Momo Tricolor, Washington Santos Adão. O samba enredo “Na Ferroviária só não dança quem não quer” foi composto pelo jornalista Quico Cuter, teve como puxador Benedito Barros (Benê) e no cavaco, Cláudio Roberto Fioreto (Paneta).

Homenagem família Colenci – Fundada em maio de 1939, a AAF teve como seu primeiro vice-presidente o senhor Alfredo Colenci. Posteriormente, seu filho e neto, Dr. Newton Colenci e Newton Colenci Júnior, respectivamente, também integraram a diretoria do clube. Atualmente, Jú Colenci preside o Conselho Deliberativo, cargo que durante anos também foi de seu pai.

Confira o samba:
Letra e Música: Quico Cuter
Puxador do Samba: Benê Barros
Cavaquinho: Paneta

NA FERROVIÁRIA SÓ NÃO SAMBA QUEM NÃO QUER

Hoje eu vou pra avenida
Feliz da vida levo meu amor
No embalo da folia
Sou gigante da baixada
Eu sou tricolor

E foi esse clube
Que os Colenci quiseram adotar
Seu Alfredo trouxe o Newton
Que trouxe o Júnior e a família
A qual vamos homenagear

Vamos vestir a fantasia
Você de lua, eu de sol
Trocar a noite pelo dia
Eu só quero alegria
Samba, amor e futebol

Vem que tem, a hora é esta
Vem menina, vem sambar
O meu bloco é animado
E lhe manda seu recado
O show não pode parar

AINDA NÃO É UM SÓCIO?