Veja os vencedores do Torneio de Futsal AAF Fernando Giovanetti

DSC 0407 Veja os vencedores do Torneio de Futsal AAF Fernando Giovanetti

DSC_0407Terminou na última semana, o Torneio de Futsal AAF “Fernando Antônio Giovanetti”, promovido pela Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu. A competição foi realizada durante um mês e meio e contou com a participação de alunos das escolinhas do clube, Projeto AAF/CR, Projeto Social da Prefeitura em parceria com a AAF, Projeto Crescer e Projeto Vem Ser.

Na cerimônia de encerramento do Torneio, estiveram presentes o homenageado, Fernando Antonio Giovanetti, o presidente do clube, João Chavari, representantes dos projetos sociais, a coordenadora do Departamento de Esportes da AAF, Andréia Fernandes Henrique, professores e familiares dos jovens.

Segundo Andréia, o Torneio atendeu o objetivo de promover a integração e confraternização entre os alunos. “Todos estão de parabéns e deram um show durante os jogos. Os familiares dos garotos também fizeram questão de marcar presença e isso faz toda a diferença para a formação deles”, comentou.

O presidente João Chavari ressaltou o coleguismo e disciplina dos jogadores. “O campeonato foi muito bem disputado e a molecada mostrou que veio para celebrar o esporte. Todos merecem esse reconhecimento”, relatou.

Na ocasião, também foi destacada a organização do professor da AAF, Alessandro Almeida (“Boca”), e o pai de um dos alunos, Luiz Gustavo Silva, que foi árbitro voluntário.

Confira os resultados das partidas finais:

Sub-12: Projeto Crescer (B) 8 x 1 AAF

Sub-16: Projeto Crescer (A) 4 x 5 Projeto Vem Ser

Sub-10: AAF 0 x 4 Projeto CR (A)

Sub-14: Projeto Crescer (A) 3 x 2 Projeto Crescer (B)