Confira os resultados do 1º Triathlon Indoor da AAF

Confira os resultados do 1º Triathlon Indoor da AAF
Confira os resultados do 1º Triathlon Indoor da AAF
IMG-20160530-WA0005Na manhã do último sábado, 28 de maio, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu promoveu seu 1º Triathlon Indoor. Participaram da atividade atletas com idade mínima de 14 anos, e a classificação foi feita por gênero e categoria: masculino e feminino, até 35 anos e mais de 35 anos.
 
Segundo o organizador do evento, Eduardo Bento Rodrigues, o percurso da prova foi composto por 250 metros de natação, 10 minutos de transição, 8 km de ciclismo em bicicletas estacionárias, 3 minutos de transição e corrida de 4 km na esteira.
 
O professor Bento ressaltou a importância da participação dos associados e a prática de esportes, independente da competição. “Foi muito bom ver que tivemos a namorada de um competidor e o filho de outro que vieram prestigiar o evento e incentivá-los. Esse é o espírito que queremos, é a vida com práticas saudáveis”, reitera.
 
Bento se referia à estudante Sabrina Versori, namorada do também estudante e competidor, Felipe Leal (23). “Eu vim mais para dar um apoio”, comenta ela que acabara de entregar uma fruta ao namorado.
 
O filho do autônomo Moisés Januário, de 60 anos, Ozeias Marcelino Januário fez questão de estar a todo momento ao lado do pai. “Meu pai adora praticar esportes e o mínimo que eu posso fazer é torcer por ele. Gosto de acompanhá-lo e de estar junto”, relata.
 
De acordo com o presidente da AAF, João Chavari, o clube sempre visa proporcionar atividades diversas aos associados, além de novidades. “O Triathlon foi mais um evento que integrou a nossa programação especial em comemoração aos 77 anos do clube. Em breve teremos ainda mais novidades”, disse.
 
 
 
Confira a classificação:
Categoria até 35 anos masculina:
1º Renato Colenci – tempo de prova – 28´31´´
2º Tiago da Cunha Jorge – tempo de prova – 33´38´´
3º Hamilton Guimarães – tempo de prova – 34´35´´
4º Rodrigo Aguilar Leite – tempo de prova – 36´58´´
5º Felipe Moura Leal dos Santos – tempo de prova – 40´25´´
 
Categoria acima de 35 anos masculino:
1º Moises Januário – tempo de prova – 44´47´´
2º Wanderley Marcio Pinto – tempo de prova – 45´45´´
CONFIRA TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK: