Segundo o organizador do evento, Eduardo Bento Rodrigues, o percurso da prova foi composto por 250 metros de natação, 10 minutos de transição, 8 km de ciclismo em bicicletas estacionárias, 3 minutos de transição e corrida de 4 km na esteira.
O professor Bento ressaltou a importância da participação dos associados e a prática de esportes, independente da competição. “Foi muito bom ver que tivemos a namorada de um competidor e o filho de outro que vieram prestigiar o evento e incentivá-los. Esse é o espírito que queremos, é a vida com práticas saudáveis”, reitera.
Bento se referia à estudante Sabrina Versori, namorada do também estudante e competidor, Felipe Leal (23). “Eu vim mais para dar um apoio”, comenta ela que acabara de entregar uma fruta ao namorado.
O filho do autônomo Moisés Januário, de 60 anos, Ozeias Marcelino Januário fez questão de estar a todo momento ao lado do pai. “Meu pai adora praticar esportes e o mínimo que eu posso fazer é torcer por ele. Gosto de acompanhá-lo e de estar junto”, relata.
De acordo com o presidente da AAF, João Chavari, o clube sempre visa proporcionar atividades diversas aos associados, além de novidades. “O Triathlon foi mais um evento que integrou a nossa programação especial em comemoração aos 77 anos do clube. Em breve teremos ainda mais novidades”, disse.
Confira a classificação:
Categoria até 35 anos masculina:
1º Renato Colenci – tempo de prova – 28´31´´
2º Tiago da Cunha Jorge – tempo de prova – 33´38´´
3º Hamilton Guimarães – tempo de prova – 34´35´´
4º Rodrigo Aguilar Leite – tempo de prova – 36´58´´
5º Felipe Moura Leal dos Santos – tempo de prova – 40´25´´
Categoria acima de 35 anos masculino:
1º Moises Januário – tempo de prova – 44´47´´
2º Wanderley Marcio Pinto – tempo de prova – 45´45´´
CONFIRA TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK: