Aulas de Super Fight são sucesso na A.A.Ferroviária

super fight Aulas de Super Fight são sucesso na A.A.Ferroviária

super fight Aulas de Super Fight são sucesso na A.A.FerroviáriaDesde que que tiveram início as aulas de Super Fight na Associação Atlética Ferroviária (AAF), dezenas de alunos têm comprovado a eficácia do treinamento, a variedade de exercícios, e o número de praticantes têm aumentado. As aulas são ministradas o pelo educador físico, Edson Celestrino de Oliveira.

O “Super Fight” mistura uma série de exercícios em um treinamento com movimentos de artes marciais. Boxe, kick boxing, karatê e muay thai, além de elementos da ginástica contemporânea como spinning, jump e step estão presentes na aula. Segundo Oliveira, durante o treinamento é possível perder até mil calorias.

“Sou o idealizador desta aula, e desenvolvi um treinamento bastante dinâmico e divertido”, explica. “Qualquer pessoa pode participar, pois cada um impõe o seu ritmo”, diz. Ainda de acordo com o professor, a aula melhora a parte física e mental do aluno. “É uma terapia, pois durante os exercícios as pessoas extravasam e liberam o estresse”, completa.

Serviço – Cada aula tem a duração de uma hora. Para se inscrever, basta procurar a secretaria do clube. Mais informações 3815-3072.

 

 

AINDA NÃO É UM SÓCIO?