Alunos das escolinhas e projetos sociais participaram de formatura

formatura Alunos das escolinhas e projetos sociais participaram de formatura

formaturaNo início da noite de ontem, os alunos das escolinhas da Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu e projetos sociais desenvolvidos em parceria com a Prefeitura Municipal participaram de formatura no Ginásio II do clube. Na ocasião, todos receberam certificados e foram recebidos pelos professores e autoridades presentes.

Durante a cerimônia, o público pode assistir a apresentações das alunas do professor de Dança do Ventre, Nil Falak, das alunas da professora de Ballet Drieli Figueiredo e da Cia de Dança de Salão Professor Fábio. Durante seu discurso, o secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Antônio Carlos Pereira, representando o prefeito João Cury Neto, parabenizou os formandos e destacou a boa gestão do presidente do clube, João Chavari. “A Ferroviária está na contramão dos demais clubes brasileiros. Enquanto muitos estão com dívidas e sem investir nada, a AAF melhora cada dia mais sua estrutura e dá um banho de gestão. Vocês estão de parabéns”, comentou.

O presidente João Chavari comentou que o complexo aquático de piscinas térmicas do clube ficou fechado devido às obras, mas que as aulas já retornaram. “Depois do investimento que fizemos, o que já era bom, ficou excelente. Gostaria de convidar os alunos que ficaram ausentes neste período para que retornem ao nosso clube e usufruam do que há de melhor”, diz.

Também compuseram a mesa de autoridades a diretora financeira da AAF, Deise Coneglian, o coordenador da Academia e Complexo Aquático Eduardo Bento Rodrigues e a coordenadora do projeto social da Escola Francisco Guedelha, Luciane Aria.