AAF/Athletic Sport Goleia Sinhô Sinhá e se Classifica para a Semifinal do Tornei

 

A equipe da Associação Atlética Ferroviária/Athletic Sport segue quente no Torneio TV Record de Futebol Society. Na noite do último dia 6 de julho, jogando em casa, a AAF goleou o time do Sinhô Sinhá por 6 a 1 e garantiu vaga na semifinal, quando jogará contra a Duratex. A partida será realizada no dia 13 de julho, às 20 horas, no Ginásio I da AAF. Caso a AAF vença, ela enfrentará o vencedor do jogo entre Griffo Ferramentas e Auto Escola Apolo/Itatinga.

Histórico – Na primeira rodada, a AAF empatou em 2 a 2 com a Loja Japonesa/Fatec. Na segunda rodada, venceu a Griffo Ferramentas por 6 a 5, e na terceira rodada, goleou a Regional Serrana Seguros por 4 a 0.

A equipe Tricolor é defendida pelos atletas: Andreo Fernando Aguiar, Antônio Aparecido Fernandes, Danilo Donizete de Oliveira, Eduardo dos Santos Fernandes, Enzo Antônio Lecciolle Paganini, Fábio Henrique da Silva, Flávio Henrique da Silva, Jaime Carlos de Oliveira Batista, Jeferson Fernandes Góis, Leonardo César Salgado, Luciano Carlos Ebúrneo, Maicon Michael, Marcelo Tófilo, Paulo Roberto Torrado Mione, Rafael Tobias dos Santos, Renam Russo Nascimento, Robson Cruz dos Santos, Rodrigo Silva Machado e Sandro Ricardo da Silva. Equipe técnica: Andréia Fernandes Henrique (representante), Marco Antônio de Oliveira (massagista), Rinaldo Gerônimo (técnico) e Talles Balestero de Almeida (auxiliar técnico).

AINDA NÃO É UM SÓCIO?