AAF recebe craques famosos do futebol em jogo beneficente

AAF recebe craques famosos do futebol em jogo beneficente
Seleção Master do Brasil 1024x617 AAF recebe craques famosos do futebol em jogo beneficente
Seleção Master do Brasil

No último sábado,22 de setembro, o Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz sediou partida com grandes craques do futebol. O evento foi beneficente, e todos os alimentos arrecadados serão doados.

Na preliminar,  tivemos a partida entre as equipes Master da Ferroviária  x  SABESP e também no jogo de fundo,  a presença da equipe de Seleção Master do Brasil x Amigos do Patrono Cláudio Regina, formando a equipe  da Seleção Master de Botucatu..

O evento contou com a presença de ex-jogadores  da Seleção Brasileira e clubes do Brasil: Marola, Serginho, Chulapa, Zenon, Edu, Palhinha, Careca, Zé Maria, Rosemiro, entre outros.

Na preliminar, tivemos  a partida entre Master A.A.F  x Sabesp, um jogo disputadíssimo, que terminou empatado com o placar de  1  x  1, para alegria dos técnicos Taborda, da Sabesp, e Marquinhos do Master da Ferroviária.

A seleção Master Brasil deu um show de bola, com muita movimentação, e nos contra ataques, no aproveitamento da jogada e domínio,  os jogadores João Paulo e Serginho Chulapa foram  os destaques da partida. Foram marcados 3 gols com João Paulo e 1 gol com Serginho Chulapa. O primeiro tempo terminou em 4 a 0.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo com várias substituições e a temperatura um pouquinho elevada, mas mesmo assim foi bem movimentada. O jogador Serginho Chulapa toma posição na cobrança de falta, com barreira, chuta com pé esquerdo, tiro direto, sem chance para o goleiro Valdir, e ainda com os gols de Paulo Nagib contra, Chicão e Vitor completaram a goleada. Para o Master de Botucatu, Chico Pilan  e Cesinha fizeram os gols do jogo que terminou com o placar de  8  x  2 para a Seleção Master  Brasil.

Segundo o jogador Zé Maria, é sempre bom estar em Botucatu fazendo parte de eventos beneficentes. “O  importante não é o resultado, é estar reunido com os atletas  e solidariedade dos amigos”, disse.

 

MASTER A.A.F.   1  x  1  SABESP

Gol:  João Antunes x Oda

MASTER A.A.F. goleiro: Lino, Marquinhos, Pirula, Thó, Joreds, Grilo, Rafael Santi, João Antunes, Alex, Vaguinho, Davi, Cláudio, Celso, Nilton Gomes. Técnico e jogador Marquinhos. Árbitro: Sedinilson.

SABESP goleiro: Emerson; Luciano, Leandro, Murilo, Nenezão, Oda, Polaco, Pereira, Paulinho, Vander, Álvaro, Petazzoni, Marquinhos, Julio César. Técnico: Taborda; auxiliar: Donizetti.

No mesmo campo:

SELEÇÃO MASTER DE BOTUCATU  2  X 8 SELEÇÃO MASTER BRASIL

Gols; Chico Pilan e Cesinha    =  João Paulo (3), Serginho Chulapa (2), Chicão , Vitor e Paulo Nagib contra.

SELEÇÃO MASTER DE BOTUCATU goleiros: Agenor(Valdir), Dezan, Coca, Fuminho, Gilberto, Vadão, Pedro Dias, Celestrin, Chico Pilan,João Chavari,Cláudio Regina, entraram: Paulo Nagib, Biafra, Pardini, Cesinha, Zé Carlinhos, Deoclesio, Ademarzinho, e o Técnico e jogador e protagonista Cláudio Regina.

SELEÇÃO MASTER BRASIL goleiros : Marola, (Marcos Garça), Zé Maria, Pereira, Ezequiel,Toninho Carlos, Vitor, Zenon, João Paulo, Serginho Chulapa, Careca, Edu,entraram: Rosemiro, Valdeir, Chicão, Gilberto Costa, Everaldo, Palhinha, Gaspar, Técnico Galhardo.

Arbitragem: Silvio Camargo, Guilherme e Paulinho.

Fonte: Maury Torres – Jornal Mais Botucatu