A.A.Ferroviária conquista vice-campeonato no A35

A.A.Ferroviária conquista vice-campeonato no A35
A.A.Ferroviária conquista vice-campeonato no A35

DSC 0339 1280x854 300x200 1 A.A.Ferroviária conquista vice-campeonato no A35Na manhã do último domingo, 7 de maio, o Esporte Clube Turbinado/Visão Contábil conquistou o título de campeão do Campeonato Botucatuense de Futebol Categoria A-35 “Zé Airton” após vencer a Associação Atlética Ferroviária (AAF) por 2 a 0. Em partida disputadíssima realizada no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, as duas equipes deram o melhor de si, mas a bola parecia não querer entrar para os donos da casa.

A equipe tricolor teve ótimas chances de finalização, além de uma cobrança de pênalti, mas o Turbinado levou a melhor com um gol de pênalti, aos 6 minutos, com Rogério Ramos de Oliveira, e nos acréscimos do segundo tempo, Alexandre Lopes carimbou a vitória.

A artilharia do campeonato ficou para Luis Carlos dos Reis, da ADPM, com oito gols marcados. A defesa menos vazada garantiu o troféu para a AAF, com apenas três gols tomados. O Tricolor da Baixada ainda levou os troféus de Fair Play, com o menor número de cartões (14) e o destaque da competição para Cláudio Vaz.

A equipe Cuesta Futebol Clube ficou com a terceira colocação no campeonato e também foi premiada com um troféu. A cerimônia de premiação contou com a presença do presidente da AAF, João Chavari, clube que no último dia 3 de maio completou 78 anos de fundação; do secretário municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida, Geraldo Pupo; do coordenador de Esportes da Prefeitura, Milton Zanquetta; além do homenageado Zé Airton, importante figura do esporte botucatuense.