AAF assina convênio com a Prefeitura para projetos sociais

DSC03619 AAF assina convênio com a Prefeitura para projetos sociais

DSC03619 AAF assina convênio com a Prefeitura para projetos sociaisNo último dia 28, no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas”, o prefeito João Cury Neto ao lado do secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Marcolin e do diretor de Esportes, José Ferruccio Varoli Aria, recebeu os representantes de nove entidades para a assinatura dos convênios que repassam recursos financeiros a título de manutenção dos projetos esportivos desenvolvidos pelas mesmas no Município.

Dentre as beneficiadas está a Associação Atlética Ferroviária (AAF). Na ocasião, estiveram presentes o presidente do clube, João Chavari, e o coordenador do Departamento de Esportes da AAF, Marco Aurélio Rodelli.

Fazem parte do projeto social da AAF com a Prefeitura as modalidades basquete, natação e ballet.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Marcolin ressalta que por meio desse convênio essas entidades têm a previsão de atender neste ano mais de 2,4 mil pessoas de todas as idades. “No ano de 2011 este número era de 1.958 mil, entre crianças e atletas. Em 2012 conseguimos aumentá-lo mais uma vez. A grande maioria da população de Botucatu tem acesso ao esporte graças as parcerias com estas entidades”, conta.

Repasse recorde – Este ano foram repassados R$ 703.500 às associações desportivas. A parceira é valida de março deste ano a janeiro de 2013.

AINDA NÃO É UM SÓCIO?