Palavra do presidente João Chavari: AAF 78 anos!

Palavra do presidente João Chavari: AAF 78 anos!
Palavra do presidente João Chavari: AAF 78 anos!

joao 2 Palavra do presidente João Chavari: AAF 78 anos!Iniciaremos no mês de maio, mais um importante marco para a nossa querida Ferroviária. O clube completará nada menos que 78 anos e temos muito o que comemorar.

Temos enfrentado muitos desafios, não apenas na gestão da AAF, mas também em todo o mundo. Devido a crise política e econômica que assola o Brasil, tivemos queda da arrecadação no clube, mas com muito planejamento, pé no chão e um pouco de ousadia, foi possível manter os compromissos em ordem e ainda crescermos.

Como todos sabem, a Ferroviária é um verdadeiro Gigante da Baixada, e por conta de suas dimensões, os custos com a manutenção do clube são muito altos. No entanto, eu, com a ajuda da minha diretoria e de profissionais que atuam no clube, pude realizar grandes investimentos e trazer muitas melhorias para os associados, como novas salas e equipamentos na academia, reforma na cozinha e telhado do Jalisco, iluminação mais moderna e econômica para o campo de futebol society, iluminação de primeira para a Sala de Ginástica, cursos para os funcionários, dentre outros.

Com a chegada do casal de diretores sociais, Wilson Antunes e Rose Cardoso, trouxemos novidades para as serestas e eventos temáticos, como a programação do Dia das Crianças, a Seresta de Reveillon que foi um sucesso, serestas de Máscaras, do Chapéu, e agora no dia 13 de maio, Jantar Dançante de Aniversário da AAF e Dia das Mães.

Muita coisa boa ainda está por vir, como as obras de construção das novas salas de esportes, que já são uma realidade. Estamos investindo cerca de R$ 1,3 milhão e quando estiverem prontas, beneficiarão centenas de associados nas escolinhas.

Concluo a minha gestão de 13 anos à frente da presidência da Ferroviária com a sensação do dever cumprido, mas sei que tenho muito a me doar pelo clube. Temos diversos projetos que vão continuar destacando a AAF como um dos maiores e melhores clubes do interior paulista, continuaremos investindo na manutenção e sempre prezando pela boa administração dos recursos dos associados.

Desde já, agradeço a confiança de todos e espero continuarmos juntos.

Forte abraço!

João Chavari – presidente da A.A.Ferroviária