System Voice e ME Informática Disputam Final da Copa Osmarajá

 

Está chegando ao fim a Copa Osmarajá de Futebol Society Regenados 2011, realizada por um grupo de amigos, sócios da Associação Atlética Ferroviária (AAF). No último dia 25, a System Voice venceu a Botuvel Veículos por 5 a 1 com grande atuação de Oscarzinho, que marcou 3 gols e garantiu vaga para disputar a final com a ME Informática, que empatou com a Rio Sul em 3 a 3 no jogo mais emocionante da Copa, decido no último minuto com João Chavari.A disputa de terceiro e quarto lugares acontecerá no dia 29 de abril, na AAF, às 20 horas, quando a Botuvel Veículos enfrentará a Rio Sul. A grande final será realizada no dia 6 de maio, às 19h30, entre a System Voice e ME Informática.

Até o dia 25 de abril, liderava a artilharia da competição Oscarzinho (System Voice), com 6 gols, seguido por Val Mariotto (System Voice), Thiago Lucas (Rio Sul), ambos com 5 gols marcados, e Edson Alves (Botuvel Veículos), com 4 gols.

Segundo o organizador da Copa, Edson Alves, a Copa Osmarajá é sucesso, com um formato inovador como folders com a foto de todos os atletas, troféus personalizados e cobertura da TV ALPHA (canal 2 da NET). “Agradeço enormemente a todos os patrocinadores que mais uma vez acreditaram na gente, aos atletas e ao presidente João Chavari, que deu total apoio à competição”, comenta.