Semana do Idoso foi repleta de atividades na Ferroviária

Semana do Idoso foi repleta de atividades na Ferroviária
Semana do Idoso foi repleta de atividades na Ferroviária

A Semana do Idoso dos sócios da AAF Botucatu foi repleta de atividades esportivas, culturais e de lazer. Os professores que atendem o grupo da Melhor Idade prepararam uma programação especial que foi realizada durante vários dias, com coordenação da professora Déia Maringolli.

As atividades foram promovidas em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro. A programação na AAF teve início no dia 2, com exercícios físicos no Ginásio I do clube.

No dia 3, uma super aula na Sala de Ginástica, com utilização de trampolins para diminuir o impacto dos movimentos. Teve aula de jump e um animado bailão com muita dança e requebrado.

No dia 4, foi tempo de relembrar as brincadeiras de infância, com recreação e alongamentos divertidos. A diversão ficou completa com os professores Vinícius e Alessandro Boca.

No dia 5, as comemorações foram marcadas por um delicioso passeio pelo bairro da Demétria. Já no dia 6, as atividades foram concluídas com passeio na Indiana, terminando com um belo almoço com comida caseira.

Parabéns a todos os participantes e professores pela iniciativa! Foi bom demais!