Primeira etapa das obras concluídas na Ferroviária

Mais uma importante etapa concluída! Terminamos as obras de reconstrução dos muros que foram destruídos com a enchente do mês de fevereiro. Todos puderam acompanhar, através dos nossos canais de comunicação e imprensa, que a AAF perdeu equipamentos eletrônicos da secretaria e também teve que realizar uma minuciosa limpeza em todas as dependências do clube que foram invadidas por grande volume de água e barro.


As piscinas foram totalmente recuperadas e partimos para realizar as obras nos fundos do clube. Agora, iniciamos a retirada do entulho que está acumulado onde as quadras também ficaram prejudicadas.
Foram momentos delicados e contamos com a solidariedade dos associados e munícipes. As chuvas foram realmente intensas e ocasionaram estragos em toda a cidade.


Seguimos firmes e fortes recuperando o que foi perdido e investindo em melhorias, entre elas a instalação de gás natural para economizar energia elétrica, climatizadores de ar e ambientação das salas da academia, que ganharam um espaço muito mais moderno e motivador.


Vamos em frente! Logo estaremos todos juntos novamente.
Forte abraço!
João Chavari – presidente da AAF