Atletas de Botucatu conquistam nove medalhas no Troféu São Paulo Karatê

No último dia 23 de maio, os jovens atletas que integram a equipe de karatê comandada pelo sensei José Pacheco voltaram para casa com a conquista de nove medalhas. A delegação de 11 competidores participou do 28º Troféu São Paulo Karatê Interestilos, realizado no Ginásio Mauro Pinheiro, Ibirapuera.

Confira a classificação dos karatecas:

Caroline Ribeiro ouro

Rebeca Estephanny ouro

Rebeca Estephanny bronze na categoria misto

Murilo Santi ouro

Giovani Cavalari prata

Sophia Louzada prata

Thiago Büchler prata

João Vitor bronze

Kevin Silveira bronze

A próxima competição está marcada para ocorrer no dia 20 de junho, quando os atletas de Botucatu participarão do 28º Zonal Sul Sudeste Karatê Interestilos a ser realizado também no Ibirapuera. Segundo o sensei José Pacheco, treinador da equipe, o recente apoio da Associação Atlética Ferroviária (AAF) possibilitou que os jovens pudessem treinar em um ambiente mais moderno e com completa estrutura.

“Agradeço à Associação Atlética Ferroviária, na pessoa do presidente João Chavari, por todo suporte que temos recebido para a execução dos treinos. Podemos utilizar toda a estrutura que o clube oferece e isso tem dado um ânimo extra aos atletas e com certeza contribui para trazermos ótimos resultados”, comenta o sensei.

“Parabéns a todos os atletas pela conquista e garra na competição”, completou.

Serviço – Estão abertas as inscrições para aulas de karatê na AAF. Informe-se na secretaria ou através do whatsapp: https://bit.ly/aafbotucatusecretaria