Academia da AAF inicia retomada de atividades na segunda, dia 1º

dia 1º
dia 1º

Na manhã deste sábado, recebemos a visita do médico e sócio-proprietário da Cuesta Saúde, Dr. Guilherme Padilha, que ministrou uma palestra aos funcionários do clube. O objetivo do encontro foi instruir a equipe sobre as normas de segurança que serão adotadas no clube para combate ao novo coronavírus (COVID-19).

A retomada das atividades terá início na próxima segunda-feira, 1º de junho, com a abertura gradual da academia. O horário de funcionamento será reduzido, inicialmente, para segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas; fechada das 13 às 14 horas para higienização; aberta das 14 às 20 horas. Sábados, domingos e feriados fechada.

O presidente João Chavari tem acompanhado e participado de todas as reuniões e estratégias para oferecer aos funcionários e associados mais segurança. Todas as medidas de segurança foram providenciadas, dentre elas: distanciamento entre os equipamentos, instalação de trocadores de ar, isolamento de áreas, pontos de álcool em gel para desinfecção das mãos, dentre outras.

Recomenda-se o uso de máscaras e mais orientações serão fornecidas presencialmente.Contamos com a colaboração de todos.
#ADMJoãoChavari #AAFBotucatu