AAF recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal

AAF recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal
AAF recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal

No último dia 7 de julho, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu recebeu, através do presidente João Chavari, a Moção de Congratulações nº 047/2020. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Sargento Laudo, com apoio dos vereadores Curumim, Carreira, Abelardo, Cula, Carlos Trigo, Jamila e Alessandra Lucchesi.

O documento destaca o trabalho desenvolvido no clube com relação à prática desportiva. Cita também os esforços da diretoria que enfrentou com sabedoria e boa gestão os prejuízos ocasionados pela enchente do dia 10 de fevereiro, que causou grande destruição no clube.“Com muito esforço e força de vontade, após todo esse caos, a diretoria não mediu esforços junto aos funcionários e conseguiu colocar parte do clube em funcionamento em tempo recorde, dando condições aos sócios de voltar a praticar suas atividades esportivas o mais rápido possível”, diz o documento.

Em nome da diretoria, o presidente João Chavari agradece o reconhecimento e ressalta a importância do trabalho em equipe e compreensão dos associados. “A gente nunca faz nada sozinho. Contamos sempre com o apoio da nossa equipe que deu sempre o seu melhor para manter o clube em ordem para todos. Nosso muito obrigado também aos associados que nos apoiaram nessa empreitada”, completou.

CamScanner 08 31 2020 14.23.16 1 AAF recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal
CamScanner 08 31 2020 14.23.16 2 AAF recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal
CamScanner 08 31 2020 14.23.16 3 AAF recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal