A.A.Ferroviária entrega três títulos beneméritos

A.A.Ferroviária entrega três títulos beneméritos
A.A.Ferroviária entrega três títulos beneméritos

Reconhecer e honrar as pessoas em vida é uma das marcas da gestão do presidente administrativo da Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu, João Chavari. Novamente foi o que ocorreu durante a Seresta do Dia dos Pais, no mês de agosto.

Na ocasião, foram homenageados com títulos de sócios beneméritos o ex-diretor social do clube, Domingos Chavari Neto, o presidente do Dragões da Vila e diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Antônio Cecílio Júnior (Juninho) e Sydney Costa Carreira pelos relevantes serviços prestados ao clube.

Por conta dos anos de dedicação como diretor do clube, Domingos Chavari Neto também recebeu uma Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Botucatu, de autoria do vereador Ednei Lázaro da Costa Carreira.

Domingos Chavari Neto é subtenente da Polícia Militar e presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM-BOTUCATU. Foi vereador de 2001 a 2004, coordenador da Defesa Civil de Botucatu, subcomandante da Guarda Civil Municipal de Botucatu, além de presidente do Centro de Lazer Nova Aurora.

Nos anos que foi diretor da AAF, desempenhou importante papel na gestão do Departamento Social do Gigante da Baixada, clube este onde sua família fez história. “Agradeço toda a diretoria executiva, através do presidente Rubens de Almeida (Alemão), o Conselho Deliberativo, através do presidente Dr° Newton Colenci Júnior e presidente administrativo, João Chavari. Nossa contribuição no clube começou em 1939, com meu avô Domingos Chavari e em 1964, com meu pai Waldomiro Chavari”, conta.

“Na época, funcionários da estrada de ferro Sorocabana foram designados a prestarem serviços na Ferroviária, tudo começou ali. Recebo este título com muita honra, pois com certeza meu avô e meu pai estão orgulhosos por também serem reconhecidos”, conclui.

67813638 1466329690202002 7840291171954851840 o A.A.Ferroviária entrega três títulos beneméritos