Segundo João Chavari, que é presidente da AAF e também integra a equipe botucatuense, a avaliação do desempenho da equipe foi muito boa. “Participamos dos Regionais com o objetivo de buscarmos mais experiência. Estávamos cientes que o nível da competição era profissional, e ainda somos considerados amadores”, explica. “A equipe se dedicou e foi muito bem. Estamos na 1ª Divisão, e é a primeira vez que disputamos partidas oficiais. Agora, a intenção é realizar amistosos para ganharmos ainda mais ritmo de jogo, para irmos mais fortes nos Regionais do ano que vem”, reitera.
Ainda segundo Chavari, a equipe fez questão de ficar alojada em uma escola de Lins, juntamente com os demais atletas de Botucatu. “Essa também foi uma experiência muito gratificante. A estrutura oferecida foi boa, e a organização está de parabéns”, completa.
O técnico do time é Edmundo Mariano (Sabará) e o massagista Talles Balestero. A equipe é formada por: Danilo Zambrini, Kazuo William Courel, Marco Colenci, Newton Colenci Júnior, Caio Burini, Vinícius de Oliveira, João Chavari e Edson Alves.