AAF realiza 10º Passeio Ciclístico Sinhá Moça/Bicicletaria Godoy

No próximo dia 17 de outubro, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) de Botucatu realizará o 10º Passeio Ciclístico Sinhá Moça/Bicicletaria Godoy. O evento tem inscrições gratuitas e é aberto a toda a população.

Segundo a coordenadora do Departamento de Esportes da AAF, Andréia Fernandes Henrique, o passeio é tradicional e a expectativa é reunir aproximadamente 500 ciclistas. “É um evento tradicional que reúne pessoas de todas as idades. Vale a pena trazer a família para participar”, convida.

Antes da largada, que acontecerá às 9 horas, em frente ao clube, os professores de Educação Física da AAF comandarão o aquecimento e alongamento. Todos o percurso, que nesta edição terá 12 km, será acompanhado por um caminhão de apoio e soldados da Polícia Militar, que sempre auxiliam no isolamento das ruas para oferecer mais segurança aos participantes. A equipe de ciclistas Nograu também acompanhará o passeio.

Percurso – Saída em frente a AAF, seguindo pela Rua Cel. Manuel Luís Santos, Avenida Vital Brazil, Praça Brasil-Japão, Rua Dr. Ranimiro Lotufo, ruas Antônio Sabino Santa Rosa, Benedito Franco de Camargo e Joaquim Lyra Brandão, segue em direção a Sabesp, sede do Corpo de Bombeiros, Rua Carlino de Oliveira e desce parte da Avenida Dom Lúcio, Rua Gal. Júlio Marcondes Salgado e Rua João Passos – com parada para descanso em frente a Bicicletaria Godoy. O passeio seguirá até o final da Rua João Passos, contorna sentido a Rua Amando de Barros e segue até a Avenida Floriano Peixoto, virando próximo ao pontilhão, com destino final a AAF.

Todos os inscritos, após o término do passeio, concorrerão ao sorteio de cinco bicicletas, sendo uma “Freeride” com freio a disco e dezenas de brindes. Inscrições podem ser feitas a partir das 8 horas.

Patrocínio: Sinhá Moça e Bicicletaria Godoy. Apoio: Liga do Chopp, Diário da Serra, Revista Botucatu Especial, Rádio Criativa, Gráfica Igral, Valter Acerra, Espetim, Lanchonete Tricolor, Casa Pincelli, Claus Sports, HRP Promoções Artísticas e Associação Botucatuense de Ciclismo (ABC).

Serviço – Para obter mais informações, o telefone é 3815-3072. Ou acesse: www.aafbotucatu.com.br

AINDA NÃO É UM SÓCIO?