Seresta de Máscaras foi um grande sucesso na AAF

Seresta de Máscaras foi um grande sucesso na AAF
Seresta de Máscaras foi um grande sucesso na AAF

DSC 0073 1280x853 300x200 1 Seresta de Máscaras foi um grande sucesso na AAFCentenas de pessoas se reuniram na Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu na noite do último sábado, 11 de fevereiro, para participar da Seresta de Máscaras promovida pelo clube. Devidamente caracterizados com máscaras, os presentes puderam se divertir ao som da Banda American Sound Machine.

No intervalo do evento, o diretor social da clube, Wilson Antunes, acompanhado de sua esposa Rose Cardoso e do diretor de Marketing, Edgar Marcos Paim, fizeram a premiação das melhores máscaras nas categorias masculino e feminino. A seleção foi feita por integrantes da banda que escolheram Massao Hiroki e Terezinha Borba como ganhadores dos troféus.

Durante seu discurso, Wilson anunciou que a próxima seresta, a ser realizada no dia 11 de março, também será temática. “No mês que vem, quero ver todo mundo aqui com seu chapéu. Faremos uma linda Seresta do Chapéu”, disse.

Em maio, mês que o clube completa 78 anos, a Seresta contará com um delicioso jantar. O convite custa R$ 30 para sócio e R$ 40 para não sócio. Bebidas à parte. Convites já podem ser adquiridos na secretaria do clube.

Serviço – Para obter mais informações ligue: (14) 3815-3072