Obras de ampliação da academia devem começar em breve

futura fachada 2 Obras de ampliação da academia devem começar em breve

futura fachada 2 Obras de ampliação da academia devem começar em breveAté o final do mês de agosto, deve ser concluído o processo de seleção do orçamento para execução das obras de ampliação da academia da AAF. De acordo com o presidente do clube, João Chavari, o processo é um pouco demorado uma vez que há a preocupação de executar a obra com a melhor qualidade e menor preço.

Em maio, o presidente da Associação Atlética Ferroviária (AAF), João Chavari, apresentou o projeto que prevê investimentos da ordem de R$ 1 milhão na academia. O projeto é assinado pelo arquiteto Luiz Guilherme Silva, e contempla a ampliação da academia, com a construção de mais 400m² de área.

Com entrada independente, pela Avenida Vital Brazil, e catracas eletrônicas, o controle de sócios será feito através da identificação biométrica, com registro da digital.

Além da parte estrutural, o local também receberá novos aparelhos, como explica o presidente. “Hoje, a Ferroviária tem mais de 1.500 sócios que frequentam a academia. Diante disso, sentimos a necessidade de fazermos essa ampliação para oferecermos ainda mais conforto aos sócios, com mais aparelhos e amplo espaço para as atividades”, explica. “O acesso à academia, salas de ginástica e Ginásio I será feito por essa nova e moderna entrada. Também será criada uma nova identidade visual”, relatou.

Chavari fez questão de destacar que todos os investimentos programados pela diretoria são feitos com responsabilidade. “Como sempre fazemos na nossa administração, visando a transparência, abriremos licitação para contratação da empresa que executará a obra. Vale ressaltar também que o clube já possui o dinheiro reservado para a obra, ou seja, não teremos dívidas”, completa.

A previsão é que a obra seja iniciada entre os meses de setembro e outubro.

Confira a arte do projeto