Equipe master da AAF vence Piedade fora de casa

Equipe master da AAF vence Piedade fora de casa
Equipe master da AAF vence Piedade fora de casa
AAF 50 Equipe master da AAF vence Piedade fora de casaEm mais uma partida amistosa de futebol, a equipe master da Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu venceu o combinado do time de Piedade Futebol Clube por 4 a 3, em partida realizada em Piedade-SP. No início do jogo, que teve início às 11 horas, Niltinho abriu o placar para o Tricolor da Baixada.
Na sequência, Claudinho ampliou para a AAF 50. Em uma cobrança de falta, a equipe de Piedade descontou, mas logo Juquinha marcou o terceiro gol para o time botucatuense.
No final do primeiro tempo, Piedade marcou seu segundo gol. Na segunda etapa, com um sol escaldante, os jogadores não desistiram de lutar pela bola, quando Juquinha marcou mais um gol para a AAF. No fim da partida, faltando pouco para terminar o jogo, Piedade marcou mais um gol, terminando a partida em 4 a 3.
 
Defenderam a equipe de Botucatu: Roberson, Jorge, Coca, Fuminho, Robson, Claudinho, Niltinho, Gilberto, João Chavari, Pedro,  Hamilton, Hiradir, Caju, Juquinha, Osvaldo. Técnico: Talles. Auxiliar: Dito Manivela. Massagista: Gilmar.