Abertas inscrições para aulas de Yoga na AAF

Abertas inscrições para aulas de Yoga na AAF
Abertas inscrições para aulas de Yoga na AAF

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA AULAS DE YOGA NA AAF! Mais informações na Secretaria de Esportes do clube. Confira todas os benefícios e venha fazer aulas com a gente! #ADMJoãoChavari

O Vinyasa Flow Yoga é um yoga moderno. A prática reúne movimentos fortes, continuos e fluidos, sem muita parada, acoplados a uma respiração consciente que ajuda a manter o corpo aquecido, permitindo maior alongamento e flexibilidade, como também promove um reforço da musculatura e o alinhamento das articulações.
A prática é acompanhada de um relaxamento que ajuda na assimilação dos seus efeitos e prepara o praticante para a meditação.

O Yoga é uma filosofia de vida que se baseia nos textos hindus e que leva o praticante a um estado de autoconhecimento e integração com o Si Mesmo.
Trabalhamos na aula diversas técnicas como pránáyáma (respiratórios), ásanas (desenvolvimento corporal), kríya (limpeza orgânica), yoganidrá (relaxamento) e samyama (meditação). Este conjunto de técnicas almeja despertar a energia potencial de cada um.
Ao trilhar esse caminho você conquista uma melhora expressiva na qualidade de vida, além de ganho de força, flexibilidade, alongamento muscular, consciência corporal e respiratória, reduzindo o stress, ansiedade e aumentando a concentração e paz interna.

A palavra Yoga pode ser traduzida como união, integração. É uma prática completa pois trabalha o corpo, a mente e as emoções, o que gera uma sintonia perfeita, harmonizando o seu corpo e equilibrando suas energias.

Verifique os horários e agende uma aula experimental!

Luana Peduti conheceu o Yoga aos 20 anos, em 2007 foi para India para fazer formação e conhecer o berço da prática e toda a cultura de onde se origina o YOGA. Desde então se dedica-se integralmente à prática e estudo do Yoga.

Hoje aos 38 anos, a sua prática equilibra dinamismo e fluidez com um estado de presença e auto-observação que se aplica perfeitamente aos dias de hoje mantendo toda a tradição do Yoga. Em sua jornada ela praticou e formou-se em diversos estilos de yoga com grandes professores. Mas a paixão se reforça ao conhecer Vinyasa Flow, com a professora Karine Neder que é a prática mais harmoniosa e encantadora que havia experimentado. Uma prática livre em que o professor tem a total liberdade de expressão, podendo deixar a sua criatividade fluir, tornando a prática uma verdadeira vivência de amor e paz.