Ferroviária sedia 11º Troféu Cuesta de Natação Master

Em comemoração aos 79 anos da Associação Atlética Ferroviária, a BotuMaster promove no próximo sábado (19), a 11ª edição do Troféu Cuesta de Natação Master. A competição será valida pela 3ª etapa do Circuito da União dos Nadadores Máster do Interior – UNAMI. A expectativa da organização é de, mais uma vez, reunir mais de 500 nadadores de todo o interior paulista.

A natação é um dos esportes onde os atletas iniciam e terminam sua carreira muito e cedo por isso a idade para competir no máster é de 25 anos.

O Troféu Cuesta será realizado no complexo aquático da Associação Atlética Ferroviária e estará aberto para que o público possa acompanhar as provas que ocorrerão a partir das 09 horas e se estenderão ao longo de todo o dia.
“Será uma ótima oportunidade para quem nunca viu uma competição oficial de natação, pois mais uma vez a Botumaster contará com estrutura de arbitragem, cronometragem e um painel de resultados de alta tecnologia.

Os atletas e visitantes poderão ainda almoçar no clube a partir das 11 horas por apenas R$ 18,00 – à vontade”, comentou André Esqueda, integrante da comissão organizadora.

Para quem quer competir as inscrições estarão abertas até o dia 15 e são divididas em duas categorias: principal e iniciante, sendo esta última composta por provas de 25 metros de todos os estilos. Já a principal contempla também todos os estilos e quase todas as distâncias ao longo do calendário de provas.

Para a realização do XI Troféu Cuesta a BotuMaster conta mais uma vez com o apoio da UNIMED Botucatu, parceira das últimas 4 edições, e da Prefeitura Municipal de Botucatu através da Secretaria de Esportes.
Todas as informações sobre a competição estão disponíveis em www.botumaster.com

fonte: http://esportesembotucatu.blogspot.com.br/2018/05/aaf-recebe-trofeu-cuesta-de-natacao.html