Ferroviária sedia 11º Troféu Cuesta de Natação Master

Ferroviária sedia 11º Troféu Cuesta de Natação Master
Ferroviária sedia 11º Troféu Cuesta de Natação Master

botumaster trofeu Ferroviária sedia 11º Troféu Cuesta de Natação MasterEm comemoração aos 79 anos da Associação Atlética Ferroviária, a BotuMaster promove no próximo sábado (19), a 11ª edição do Troféu Cuesta de Natação Master. A competição será valida pela 3ª etapa do Circuito da União dos Nadadores Máster do Interior – UNAMI. A expectativa da organização é de, mais uma vez, reunir mais de 500 nadadores de todo o interior paulista.

A natação é um dos esportes onde os atletas iniciam e terminam sua carreira muito e cedo por isso a idade para competir no máster é de 25 anos.

O Troféu Cuesta será realizado no complexo aquático da Associação Atlética Ferroviária e estará aberto para que o público possa acompanhar as provas que ocorrerão a partir das 09 horas e se estenderão ao longo de todo o dia.
“Será uma ótima oportunidade para quem nunca viu uma competição oficial de natação, pois mais uma vez a Botumaster contará com estrutura de arbitragem, cronometragem e um painel de resultados de alta tecnologia.

Os atletas e visitantes poderão ainda almoçar no clube a partir das 11 horas por apenas R$ 18,00 – à vontade”, comentou André Esqueda, integrante da comissão organizadora.

Para quem quer competir as inscrições estarão abertas até o dia 15 e são divididas em duas categorias: principal e iniciante, sendo esta última composta por provas de 25 metros de todos os estilos. Já a principal contempla também todos os estilos e quase todas as distâncias ao longo do calendário de provas.

Para a realização do XI Troféu Cuesta a BotuMaster conta mais uma vez com o apoio da UNIMED Botucatu, parceira das últimas 4 edições, e da Prefeitura Municipal de Botucatu através da Secretaria de Esportes.
Todas as informações sobre a competição estão disponíveis em www.botumaster.com

fonte: http://esportesembotucatu.blogspot.com.br/2018/05/aaf-recebe-trofeu-cuesta-de-natacao.html