Ferroviária promove 1º Triathlon Indoor

Ferroviária promove 1º Triathlon Indoor
Ferroviária promove 1º Triathlon Indoor

TriathlonSeguem até sexta-feira, 27 de maio, as inscrições para o 1º Triathlon Indoor da Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu. O evento será realizado no sábado, 28 de maio, a partir das 8 horas, na academia e piscinas do clube.

Podem participar da competição apenas sócios da AAF. A inscrição será efetuada no balcão da academia e Secretaria de Esportes do clube, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível que posteriormente beneficiará uma instituição social de Botucatu. Participarão da atividade atletas com idade mínima de 14 anos, e a classificação será feita por gênero e categoria: masculino e feminino, até 35 anos e mais de 35 anos.

O término das competições está previsto para as 14h30 e divulgação do resultado final às 15 horas. Receberão troféus os três primeiros colocados de cada categoria.

Segundo o organizador do evento, Eduardo Bento Rodrigues, o percurso da prova será composto por 250 metros de natação, 10 minutos de transição, 8 km de ciclismo em bicicletas estacionárias, 3 minutos de transição e corrida de 4 km na esteira. O regulamento completo da competição está disponível no site do clube.

De acordo com o presidente da AAF, João Chavari, o clube sempre visa proporcionar atividades diversas aos associados, além de novidades. “O Triathlon é mais um evento que integra a nossa programação especial em comemoração aos 77 anos do clube. Convido a todos para prestigiarem e estarem presentes conosco”, disse.

Serviço – Para obter mais informações ligue (14) 3815-3072

regulamento triathlon indoor