Ferroviária comemora seus 73 anos com diversas atividades

untitled Ferroviária comemora seus 73 anos com diversas atividades

untitled Ferroviária comemora seus 73 anos com diversas atividadesNeste mês de maio, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) comemora 73 anos de fundação. Fundado em 3 de maio de 1939, o Gigante da Baixada figura hoje entre os maiores clubes recreativos da região.

Em comemoração à data, serão realizadas durante o mês diversas atividades culturais e esportivas. A novidade deste ano, segundo o coordenador do Departamento de Esportes do clube, Marco Antônio Rodelli, é a 1ª Feijoada com Pagode. O evento acontecerá no dia  6 de maio, a partir das 12 horas, na AAF.

O presidente da AAF, João Chavari, destaca também o 1º Jantar Árabe, que será realizado no dia 26 de maio, em parceria com a Cia de Dança do Ventre Aaminah. Confira a agenda:

No dia 1º de maio, o Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz sediará duas partidas válidas pelo Campeonato Botucatuense Acima de 35 anos. Às 9 horas, a AAF/União da Vila enfrentará a equipe Ambi. No mesmo dia, às 10 horas, AAF/Serralheria São Luiz jogará com o América F.C.

No dia 6 de maio, às 9 horas, o Ginásio I da AAF receberá partidas do Troféu Piratininga de Futsal.  Também no dia 6, a partir do meio-dia, acontece a 1ª Feijoada com Pagode. Convites estão à venda na Secretaria do clube. Neste mesmo dia 6, a equipe da ABD/AAF de futebol feminino receberá em casa, às 15 horas, a equipe do Palmeiras.

No dia 12, será realizada a Seresta Especial de Dia das Mães e Aniversário da AAF. O evento acontecerá a partir das 22 horas, no Ginásio II, com animação da Banda Musical Uoba. Sócio têm entrada franca.

No dia 15, às 1830, a equipe de voleibol da AAF enfrentará a Fefiso no Ginásio II. No dia 19, o complexo de piscinas térmicas da AAF receberá a etapa da Liga Paulista de Natação, a partir das 13 horas.

No dia 26 de maio, a partir das 21 horas a AAF, em parceria com a Cia de Dança do Ventre Aaminah, apresenta o 1º Jantar Árabe.  Haverá participação especial da bailarina Ariane Brisolla (Avaré) e Cyra Gagliardi (Sorocaba), com dança árabe e folclórica. Convites estão à venda na AAF e sócio tem desconto.

No dia 27, às 14 horas, a equipe de voleibol da AAF jogará com Caieiras, no Ginásio II. No dia 29, a ABD/AAF de futebol feminino jogará com Franca, às 15 horas.

Serviço – Para obter mais informações, o telefone é 3815-3072.