AAF promoveu formatura de alunos das escolinhas do clube e projetos sociais

AAF promoveu formatura de alunos das escolinhas do clube e projetos sociais
AAF promoveu formatura de alunos das escolinhas do clube e projetos sociais

dsc_0035

A noite de quarta-feira, 7 de dezembro, foi especial para os familiares dos alunos das escolinhas da Associação Atlética Ferroviária (AAF) e projetos sociais desenvolvidos em parceria com a Prefeitura Municipal. A cerimônia foi realizada no Ginásio I da AAF, com a presença do presidente João Chavari, diretores Deise Coneglian (Financeiro), Social (Wilson Antunes), Edgar Marcos Paim (Comunicação e Marketing), Eduardo Bento Rodrigues (coordenador da academia e parque aquático da AAF), Professor Antônio Carlos Pereira (secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo – representando o prefeito João Cury Neto), Juliana Alves da Silva (Cáritas Arquidiocesana) e Renan Fernandes Comin (Escola Luiz Tácito Virgínio dos Santos).

O evento contou com três apresentações de ballet comandadas pela professora de ballet do clube, Noêmia Querubim, com alunos da AAF e convidados. Foram apresentados números de ballet clássico, baby class e contemporâneo. As crianças encantaram o público com uma demonstração do que aprendem nas aulas.

Em seu discurso, Prof. Pereira ressaltou a importância da presença dos pais em cerimônias que incentivem os filhos à prática de esportes, além de elogiar a gestão do presidente João Chavari. “Todos os formandos estão de parabéns, com certeza esse dia será lembrado pelo resto de suas vidas”, disse. “Poucos clubes do interior conseguem ter uma estrutura como a que a Ferroviária oferece, e isso se deve muito à boa administração que tem sido feita nos últimos anos. Os associados do clube são privilegiados e devem ter muito orgulho disso”, reiterou.

O presidente João Chavari agradeceu a presença de todos, parabenizou os formandos e contou, em primeira mão, que fará mais um grande investimento para melhorar ainda mais a estrutura do clube. “Vamos investir cerca de R$ 1,3 milhão na construção de novas salas que abrigarão aulas de judô, jiu-jitsu, yoga e ballet. A estrutura será construída na área do solário, serão mais 450 m² de área útil para o associado”, revelou. A conclusão da obra está prevista para meados do mês de março de 2017.

Todos as crianças das escolinhas de ballet, natação, futebol de campo, futsal e projetos sociais receberam medalhas comemorativas. Diversos professores também prestigiaram o evento.